Filtros : "ESALQ" "PROCAM" Removido: "TRABALHO DE EVENTO-ANAIS PERIODICO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Unidades: ESALQ, PROCAM

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Daniel Fonseca de e SORRENTINO, Marcos. Aproximando educadores ambientais de políticas públicas. Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Tradução . Curitiba: Appris, 2018. . Disponível em: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Andrade, D. F. de, & Sorrentino, M. (2018). Aproximando educadores ambientais de políticas públicas. In Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris. Recuperado de http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
    • NLM

      Andrade DF de, Sorrentino M. Aproximando educadores ambientais de políticas públicas [Internet]. In: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris; 2018. [citado 2024 maio 03 ] Available from: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
    • Vancouver

      Andrade DF de, Sorrentino M. Aproximando educadores ambientais de políticas públicas [Internet]. In: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris; 2018. [citado 2024 maio 03 ] Available from: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
  • Fonte: Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis? [recurso eletrônico]. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA, PROCAM

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, UNIVERSIDADE PÚBLICA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAYMUNDO, Maria Henriqueta Andrade et al. Um estudo diagnóstico sobre a ambientalização curricular na diretriz ensino-aprendizagem da ESALQ/USP. Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis? [recurso eletrônico]. Tradução . São Carlos, SP: Diagrama, 2015. . . Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Raymundo, M. H. A., Silva, L. F. da, Rissato, C. G., Andrade, D. F., Machado, J. T., Carmo, L. F., et al. (2015). Um estudo diagnóstico sobre a ambientalização curricular na diretriz ensino-aprendizagem da ESALQ/USP. In Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis? [recurso eletrônico]. São Carlos, SP: Diagrama.
    • NLM

      Raymundo MHA, Silva LF da, Rissato CG, Andrade DF, Machado JT, Carmo LF, Alves DMG, Sorrentino M, Coelho A, Meira AM, Cooper M. Um estudo diagnóstico sobre a ambientalização curricular na diretriz ensino-aprendizagem da ESALQ/USP. In: Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis? [recurso eletrônico]. São Carlos, SP: Diagrama; 2015. [citado 2024 maio 03 ]
    • Vancouver

      Raymundo MHA, Silva LF da, Rissato CG, Andrade DF, Machado JT, Carmo LF, Alves DMG, Sorrentino M, Coelho A, Meira AM, Cooper M. Um estudo diagnóstico sobre a ambientalização curricular na diretriz ensino-aprendizagem da ESALQ/USP. In: Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis? [recurso eletrônico]. São Carlos, SP: Diagrama; 2015. [citado 2024 maio 03 ]
  • Fonte: ambientalMENTEsustentable. Unidades: ESALQ, PROCAM

    Assuntos: CIDADANIA, DIREITO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PARTICIPAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORIMOTO, Isis Akemi e SORRENTINO, Marcos. Construindo uma política pública estruturante voltada à prevenção de danos e ilícitos ambientais através de pro- cessos educadores emancipatórios. ambientalMENTEsustentable, v. 1, n. 19, p. 7-57, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17979/ams.2015.1.19.1580. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Morimoto, I. A., & Sorrentino, M. (2015). Construindo uma política pública estruturante voltada à prevenção de danos e ilícitos ambientais através de pro- cessos educadores emancipatórios. ambientalMENTEsustentable, 1( 19), 7-57. doi:10.17979/ams.2015.1.19.1580
    • NLM

      Morimoto IA, Sorrentino M. Construindo uma política pública estruturante voltada à prevenção de danos e ilícitos ambientais através de pro- cessos educadores emancipatórios [Internet]. ambientalMENTEsustentable. 2015 ; 1( 19): 7-57.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.17979/ams.2015.1.19.1580
    • Vancouver

      Morimoto IA, Sorrentino M. Construindo uma política pública estruturante voltada à prevenção de danos e ilícitos ambientais através de pro- cessos educadores emancipatórios [Internet]. ambientalMENTEsustentable. 2015 ; 1( 19): 7-57.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.17979/ams.2015.1.19.1580
  • Fonte: Journal of Education for Sustainable Development. Unidades: ESALQ, PROCAM

    Assuntos: COLONIZAÇÃO, DIÁLOGO (GÊNERO), EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PARTICIPAÇÃO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Daniel Fonseca de e SORRENTINO, Marcos. Dialogue as a basis for the design of environmental pedagogies. Journal of Education for Sustainable Development, v. 8, n. 2, p. 143 - 154, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/0973408214548373. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Andrade, D. F. de, & Sorrentino, M. (2014). Dialogue as a basis for the design of environmental pedagogies. Journal of Education for Sustainable Development, 8( 2), 143 - 154. doi:10.1177/0973408214548373
    • NLM

      Andrade DF de, Sorrentino M. Dialogue as a basis for the design of environmental pedagogies [Internet]. Journal of Education for Sustainable Development. 2014 ;8( 2): 143 - 154.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.1177/0973408214548373
    • Vancouver

      Andrade DF de, Sorrentino M. Dialogue as a basis for the design of environmental pedagogies [Internet]. Journal of Education for Sustainable Development. 2014 ;8( 2): 143 - 154.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.1177/0973408214548373
  • Fonte: Pesquisa em Educação Ambiental. Unidades: ESALQ, PROCAM

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, GESTÃO AMBIENTAL, SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Daniel Fonseca de e SORRENTINO, Marcos. Da gestão ambiental à educação ambiental: as dimensões subjetiva e intersubjetiva nas práticas de educação ambiental. Pesquisa em Educação Ambiental, v. 8, n. 1, p. 88-98, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18675/2177-580X.vol8.n1.p88-98. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Andrade, D. F. de, & Sorrentino, M. (2013). Da gestão ambiental à educação ambiental: as dimensões subjetiva e intersubjetiva nas práticas de educação ambiental. Pesquisa em Educação Ambiental, 8( 1), 88-98. doi:10.18675/2177-580X.vol8.n1.p88-98
    • NLM

      Andrade DF de, Sorrentino M. Da gestão ambiental à educação ambiental: as dimensões subjetiva e intersubjetiva nas práticas de educação ambiental [Internet]. Pesquisa em Educação Ambiental. 2013 ; 8( 1): 88-98.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.18675/2177-580X.vol8.n1.p88-98
    • Vancouver

      Andrade DF de, Sorrentino M. Da gestão ambiental à educação ambiental: as dimensões subjetiva e intersubjetiva nas práticas de educação ambiental [Internet]. Pesquisa em Educação Ambiental. 2013 ; 8( 1): 88-98.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.18675/2177-580X.vol8.n1.p88-98
  • Fonte: Atmospheric and Climate Sciences. Unidades: IF, ESALQ, IO, PROCAM

    Assuntos: ECOLOGIA, CLIMA, ESPÉCIES ANIMAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA NETO, João Dias de Toledo et al. Global warming and the power-laws of ecology. Atmospheric and Climate Sciences, v. 2, p. 8-13, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4236/acs.2012.21002. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Arruda Neto, J. D. de T., Bittencourt-Oliveira, M. do C., Castro, A. C. de, Rodrigues, T. E., Harari, J., Mesa, J., & Genofre, G. C. (2012). Global warming and the power-laws of ecology. Atmospheric and Climate Sciences, 2, 8-13. doi:10.4236/acs.2012.21002
    • NLM

      Arruda Neto JD de T, Bittencourt-Oliveira M do C, Castro AC de, Rodrigues TE, Harari J, Mesa J, Genofre GC. Global warming and the power-laws of ecology [Internet]. Atmospheric and Climate Sciences. 2012 ;2 8-13.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.4236/acs.2012.21002
    • Vancouver

      Arruda Neto JD de T, Bittencourt-Oliveira M do C, Castro AC de, Rodrigues TE, Harari J, Mesa J, Genofre GC. Global warming and the power-laws of ecology [Internet]. Atmospheric and Climate Sciences. 2012 ;2 8-13.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.4236/acs.2012.21002

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024